Isabela Tibcherani e Rafael Miguel
Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel


Isabela Tibcherani se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de Rafael Miguel, que completou três anos nesta quinta-feira (9). Pelo Instagram, a namorada do ator antes do assassinato lamentou a data e desabafou sobre a saudade que sente. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Difícil ter que me lembrar que hoje faz três anos que te perdi. I miss you [sinto sua falta]", escreveu na legenda de uma publicação. Paulo Cupertino, pai de Isabela, matou a tiros Rafael e pais do ator em 9 de junho de 2019, mas foi preso apenas em maio de 2022. 


Tibcherani chegou a se pronunciar sobre a prisão. "Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens de apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata", afirmou na época em que as autoridades encontraram Paulo, que estava foragido. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Isabela também expôs que não queria ser relacionada ao assunto: "Quaisquer informações e depoimentos necessários podem ser tratados diretamente com meus advogados. Não estou com disponibilidade nem condições de falar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!