‘Power Couple’: Anne e Pe Lanza criticam como Record expôs infração

A DR da semana foi cancelada após o casal descumprir uma regra na formação da berlinda; veja como os casais reagiram à notícia!

Infração

Adriane Galisteu começou o programa desta quinta-feira (9) dizendo aos casais que esta seria uma DR "diferente", mas sem contar logo de cara o que aconteceu. Entre as cenas exibidas da votação ao público, a Record mostrou o exato momento em que Anne cometeu a infração, quando falou com Karol antes dos votos terminarem. Como não é possível ouvir o que foi dito no sussurro, a emissora decidiu suspender a eliminação, já que a fala poderia ter influenciado o jogo.

Reprodução/Record - 10.06.2022

"Calma"

O casal ainda pediu para que Karol e Mussunzinho se acalmassem durante uma discussão. A atitude foi vista como suspeita por alguns espectadores, já que ocorreu logo após Anne ter cometido a infração e antes da revelação do poder do casal Power, que salvou Hadballa e Eliza da DR.

Reprodução/Record - 10.06.2022

DR suspensa

Após Galisteu ter mencionado a diferença da DR da semana, ela seguiu fazendo algumas perguntas aos casais antes de anunciar que a eliminação não iria acontecer. A apresentadora explicou aos participantes os motivos por trás da decisão do cancelamento.

Reprodução/Record - 10.06.2022

Exibição da infração aos casais

Adriane seguiu contando que iria mostrar o exato momento da infração aos participantes, para exibir como a regra foi quebrada por Anne. A companheira de Pe Lanza e o próprio músico ficaram confusos inicialmente ao assistir à cena.

Reprodução/Record - 10.06.2022

Justificativa

Após a exibição, Anne tentou se explicar sobre o que havia dito para Karol naquele momento. Galisteu ainda disse que "nada muda o fato de que uma regra importante foi quebrada, colocando tudo em dúvida", já que a produção não conseguiu entender o que foi dito pela participante no momento da infração.

Reprodução/Record - 10.06.2022

Reações

O fim do programa ao vivo foi marcado por muita celebração entre os casais que estavam na DR e muita confusão entre outros participantes que ainda não entenderam a suspensão por completo. Anne deixou claro que compreendeu a decisão do programa.

Reprodução/Record - 10.06.2022

Crítica

Apesar da compreensão, Anne e Pe Lanza ficaram incomodados com a maneira como a Record expôs a infração. "Não estou nem incomodado com a DR ter sido suspensa, nada disso. Estou incomodado com o fato de terem exposto uma situação e colocado a gente como...", disse o cantor antes de Bruno Passa completar: "Como vilão, né?".

Reprodução/Record - 10.06.2022

O que Anne disse para Karol?

Em outro bate-papo na Mansão Power, a companheira de Pe Lanza explicou o que disse para Karol durante a formação da DR. Ela destacou que não falou do poder do Casal Power à assessora, mas só fez um comentário sobre o desenrolar da votação.

Reprodução/Record - 10.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução