'Power Couple': mulheres são enganadas em prova e se surpreendem; veja

Prova das Mulheres teve resultado surpreendente para as participantes do reality show da Record; confira reações e outros desdobramentos!

Desafio

A Prova das Mulheres exibida no programa desta terça-feira (8) exigiu muito esforço das participantes, já que elas foram orientadas a pegar flores dispostas em uma rampa escorregadia. No entanto, as mulheres não sabiam que estavam sendo enganadas na proposta, já que a tarefa era impossível de concluir e o desafio seria cumprido por quem resistisse na tentativa por dez minutos - o que foi o caso de todas.

Reprodução/Record - 08.06.2022

Surpresa

Ao retornarem da dinâmica, as mulheres tiveram diferentes reações ao descobrirem que haviam cumprido a prova. Ivy, por exemplo, já havia aceitado a derrota quando ficou surpresa com a revelação de Nandinho.

Reprodução/Record - 08.06.2022

Tudo pela vitória

Como foi orientada a subir a rampa, Brenda tentou cumprir o desafio de todas as formas possíveis. Em determinado momento, a influenciadora até tentou colocar a cabeça no chão para tentar pegar impulso para continuar subindo. A resistência da companheira de Matheus deu ao casal uma das maires apostas, de 25 mil, que só ficou atrás dos 30 mil apostados por Mussunzinho em Karol.

Reprodução/Record - 08.06.2022

Choque entre lágrimas

Enquanto relatava a experiência após a prova, Brenda não segurou a emoção e começou a chorar ao lado de Matheus, que logo em seguida a surpreendeu com a notícia da vitória.

Reprodução/Record - 08.06.2022

Suspense

Já Adryana e Albert ganharam a menor aposta da rodada, de apenas R$ 1 mil. No entanto, o empresário ainda fez questão de promover um suspense ao revelar que a cantora cumpriu o desafio.

Reprodução/Record - 08.06.2022

Recalculando rota...

Entre as dinâmicas propostas no reality, os participantes conversaram muito sobre as novas estratégias que pretendem tomar no jogo. Hadballa e Eliza, por exemplo, começaram a se sentir isolados e criticaram o comportamento de alguns casais.

Reprodução/Record - 08.06.2022

Distanciamento generalizado?

Ivy e Nandinho também notaram o afastamento de alguns casais no confinamento. A ex-BBB ainda citou que "está ficando muito claro" o rumo do jogo.

Reprodução/Record - 08.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução