Diego Gélio está namorando Luana Targinno
Reprodução/Instagram
Diego Gélio está namorando Luana Targinno


Diego Gélio, ex-participante do "De Férias com o Ex Celebs 2", da MTV Brasil, está namorando Luana Targinno, ex-namorada do influenciador Alê Oliveira.

O iG Gente descobriu que Luana pediu o influenciador em namoro nesta quarta-feira (8) e planeja trocar Recife por São Paulo para ficar perto do novo amor. Gélio, que se envolveu com Ingrid Ohara e depois ficou com Raíssa Barbosa, conheceu Luana há um ano durante um evento na casa da RP Amanda Iohn.

Luana Targinno esteve recentemente em uma polêmica com Mirela Janis após afirmar que a ex-Power Couple defendeu Alê Oliveira durante o término. Luana disse que descobriu traições de Alê em um encontro na casa de Mirela e não recebeu apoio da ruiva, que teria a colocado para fora do espaço. "Subi chorando, mostrei para a Mirela e ela disse que era melhor eu ir para casa", contou.


Mirela negou a acusação e afirmou que pediu para o ex-casal sair da casa. "Estavam gritando, brigando e você quebrou uma taça nele. Não queria me responsabilizar por uma coisa que é de vocês", rebateu Mirela em maio deste ano.


No início de 2022, Luana acusou Alê Oliveira de agressão . "Ele finge ser uma pessoa que ele não é. Ele me agrediu várias vezes, mas é óbvio que ninguém vai falar", disse.

Já Diego Gélio também acuula polêmicas. O ex-De Férias saiu do reality ficando com Ingrid Ohara, mas teve uma recaída com a DJ Tainá Felipe, que resultou em um climão no elenco da MTV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!