A Treta Não Tira Férias
Reprodução/MTV
A Treta Não Tira Férias


O último episódio do “A Treta Não Tira Férias” não terminou bem. Ingrid Ohara, Diego Gelio e Tainá Felipe protagonizaram um grande barraco no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (16) e o iG Gente assistiu com exclusividade. 

Os ex-participantes do “De Férias com o Ex Brasil Celebs” fizeram o último salseiro oficial da temporada. A YouTuber Ingrid Ohara, que viveu um affair de quatro meses com Diego Gelio depois das gravações do reality da MTV, detonou o ex-ficante. "Você fazia uma coisa de querer me botar ciúme. E eu odeio isso em homem. 'Olha só quem tá me mandando mensagem', inclusive fez isso da Tainá comigo”, entregou Ohara.



Gelio, que é ex de Tainá e também ficou a irmã dela, rebateu Ohara e afirmou que a youtuber não gosta da DJ. "Você fez isso com ela. Disse que não gostava dela. Aqui fora eu me apaixonei. A gente ficou quatro meses juntos. A gente tinha um acordo de não se privar, fazer o que quisesse e respeitando um ao outro”, contou o loiro.

No meio da confusão, o influenciador ainda revelou uma recaída com Tainá Felipe que gerou um mal estar no estúdio. Gelio contou para a apresentadora Mareu que os dois transaram após o confinamento da MTV. Surpresa com a declaração do ex, Tainá se explicou enquanto Ohara segurava o choro. "Ele foi lá para casa, estava desabafando, e eu também tinha coisas para contar. A gente deitou para dormir, mas no meio da noite a gente transou. Ele e Ingrid já não tinham mais nada. A gente só ficou por carência, mas eu não manifesto interesse nele”, disse Tainá Felipe.

Impactada com as revelações, Mareu resolveu fazer uma brincadeira para aliviar a tensão e a treta só piorou. Ingrid Ohara entregou o troféu “dor de cotovelo” para Diego. A youtuber, que está em um relacionamento sério com o influenciador WL Guimarães, apontou que o ex queria estar no lugar do atual. “Você tem dor de cotovelo do WL porque eu fiquei com ele e gravo vídeo com ele. Você queria estar no lugar dele”, finalizou Ohara, que assumiu o namoro com WL recentemente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!