Caíque diz que Gabily o agarrou
Reprodução/MTV
Caíque diz que Gabily o agarrou


A paz ainda não reinou no "A Treta Não Tira Férias". Nesta quinta-feira (1), o cantor Caíque Gama rebateu a cantora Gabily sobre o triângulo amoroso que envolveu Flávia Gabê. O iG Gente assistiu com exclusividade o episódio e conta todos os detalhes da confusão.

Caíque foi acusado por Gabily de não ter caráter  e enganar todo mundo. Os dois viveram um affair no final de 2020 e participaram do “De Férias Com o Ex Brasil Celebs 2”, da MTV, em 2021. O problema é que o affair aconteceu quando Caíque ainda estava envolvido com Flávia Gabê, que virou ex e, agora, mora junto com o cantor.



Marina Gregory, que participou rapidamente do episódio, disse que os participantes do reality tomaram as dores do cantor, mas descobriram que ele foi exagerado."Desde o primeiro dia na casa, ela não estava querendo participar. O Caíque começou a descascar na Gabily e a gente pegou as dores dele. Depois, a gente viu, ouvindo o lado dela, que não era aquilo tudo. Ele também aumentou muita coisa", disse Marina Gregory.

O cantor não gostou da declaração de Mariana e rebateu. "Eu não aumentei nada, não minto. O que eu falei não foi nada além da verdade. Eu namorava e ela começou a me dar ideia e eu, em algum momento, comecei a dar liberdade. Falhei como homem nisso. Contei isso pra galera e a galera ficou com ranço da Gabily", tentou explicar Caíque.

Por falar em ranço, Caíque Gama afirmou que o maior ranço que ele tem no reality é da Gabily e acusou a funkeira de ter o agarrado quando ele tinha voltado a namorar com Flávia Gabê. "Mano, eu peguei ranço da Gabily pela situação. Tentou ser boa samaritana em rede nacional, saca? Isso me deu bastante ranço. Foi uma situação que não era legal, mas assume. Isso não é feio, não. Eu assumo a culpa, mas na hora que tá na frente da mina fala que 'mulher tem que estar junto com mulher'. Po, quando me agarrou em casa não pensou em mulher estar junto com mulher", completou Caique.

Gabily detona Caíque Gama
Reprodução/MTV
Gabily detona Caíque Gama


Flávia, que também é cantora, desabafou sobre a situação. "O Caíque me contou que teve um dia que ela foi gravar lá e tentou dar um beijo nele. Isso me pegou porque quando ela fez isso nós estávamos juntos. E eu fiquei machucada", disse Flávia, que não curtiu ver as cenas do reality fora do confinamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!