Julgamento de Amber Heard e Johnny Depp
Vanessa Monteiro
Julgamento de Amber Heard e Johnny Depp

Norte-americano está leiloando o caderno que levou ao julgamento do caso de Johnny Depp e Amber Heard. Ele escreveu detalhes das audiências em cada sessão do julgamento. Até o momento, o maior lance é de 14 mil dólares, equivalente a R$ 71 mil reais. 


Ao TMZ, Larry Foreman, que está por trás do leilão, disse que o dinheiro será doado para o Hospital Infantil de Los Angeles. Ele conta que as anotações do julgamento mostram detalhes não vistos na TV, incluindo a reação dos jurados. 

Larry foi até o tribunal em Fairfax, Virgínia, para acompanhar o caso, mas disse que anotou os pensamentos e observações "apenas para memórias pessoais". Os amigos que o teriam convencido a escrever mais. 

Por enquanto, 133 lances foram feitos. O caderno detalha os dias 23 e 26 do julgamento, que, ao todo, durou seis semanas. O caderno tem 20 páginas por dia e detalha as sensações e o que foi dito no tribunal. Em uma das fotos divulgadas, é possível ler o que aparentam ser observações dele sobre o júri:

"[ele está] caindo no sono, piscando muito" ou "ela não estava bebendo muita água antes da pausa, mas agora é quase constante. Ela não está interessada". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!