De 'A Fazenda' para o 'Ilha Record': Solange Gomes acumula polêmicas

Expulsa de escola de samba, modelo expôs sexo a 3 com famosos e garante que ouviu a voz de Gugu na Record após morte do apresentador; veja lista de confusões.

Entretenimento da família brasileira

É ela! Solange não quis saber de esperar o anúncio oficial da Record, e antecipou para os fãs que estará na segunda edição do "Ilha Record". A finalista de "A Fazenda 13" aproveitou para usar o próprio bordão e garantiu que vai dar entretenimento para a família brasileira.

Reprodução/Instagram

Tretas em "A Fazenda"

A modelo não entra em reality para brincar. Em "A Fazenda 13", Solange protagonizou barracos com praticamente todo o elenco. Rico Melquíades, Erasmo Viana e Dayane Mello foram alvos da ex-peoa ao longo do confinamento. Ela chamou Rico de feio, criticou a postura de Erasmo e não aprovou as escolhas de Day no reality.

Namoro com Renato Gaúcho

Solange faz da vida um livro aberto. Em sua autobiografia, Solange Gomes relembrou momentos quentes com o treinador Renato Gaúcho durante um namoro na década de 90. A modelo garantiu que o técnico gostava de transar em lugares exóticos.

Reprodução/Instagram

Capa da Playboy e aborto

Sem papas na língua, Sol foi sincera e disse que o namoro com o treinador rendeu uma capa da revista PlayBoy. A modelo também confessou que fez um aborto após engravidar de Renato Gaúcho.

Divulgação / Grêmio / Lucas Uebel

Banheira do Gugu

Solange Gomes ficou muito conhecida na TV após participar da "Banheira do Gugu". Ela reclamou de um episódio com Vavá (ex-vocalista do Karametade) e o taxou como grosseiro.

Ouviu Gugu em "A Fazenda 13"

Em entrevista ao iG Gente, Solange garantiu que ouviu a voz de Gugu, que morreu em 2019, durante o confinamento de "A Fazenda 13", em 2021.

Reprodução/Instagram

Dívidas

Solange revelou diversas dívidas nos últimos anos. A pendência financeira com a escola da filha parou na Justiça. Sol precisou vender um carro por R$ 2 mil para amenizar a situação.

Procedimentos estéticos

Solange fez uma lipoaspiração que deu errado e, atualmente, tem medo de tentar qualquer outro procedimento estético. “Tenho muito medo de procedimentos, principalmente no corpo, acho que vou deixar do jeito que está. Fiz lipo que não deu muito certo, não ficou legal", contou ao iG.

Reprodução/PlayPlus

Sexo a 3 com Márcio Garcia e irmão

Solange relembrou que fez um ménage com o apresentador Marcio Garcia e o irmão dele, Marcello Machado, mas se arrependeu. Solange diz que a aventura fez parte das “estripulias da juventude”, porém não se sentiu bem depois.

Reprodução/Instagram

Expulsa de escola de samba

Solange Gomes, ex-rainha da Porto da Pedra, teria sido destronada da escola de samba carioca por não ter dinheiro para "bancar a bateria".

Confusão com Gabi Martins

E as tretas carnavalescas não param. Neste ano, Solange Gomes bateu boca com Gabi Martins, que desfilou pela Vila Isabel, e sugeriu que a ex-BBB fizesse um cursinho para aprender a sambar. Baita currículos de tretas para servir no "Ilha Record", né?

Reprodução/Instagram - 21/03/2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram!

E acompanhe tudo do mundo dos famosos!