Do vídeo íntimo à ameaça: Sérgio Hondjakoff tem história conturbada

O 'Cabeção', de 'Malhação', surgiu em vídeo recente negando internação em clínica de reabilitação e ameaçou matar o pai.

Agressividade e ameaça ao pai

Em live nas redes sociais na segunda-feira (6), Sérgio apareceu visivelmente alterado e ameaçou matar o próprio pai, caso ele não desse R$ 1 mil para ele. "Ele quer que eu seja internado contra a minha vontade, só porque eu dei ‘uns tequinhos'", disse no vídeo. O eterno "Cabeção" já se envolveu em outras polêmicas; veja.

Fama em 'Malhação'

Sérgio Hondjakoff fez sucesso durante cinco temporadas de "Malhação" como o personagem cômico e carismático "Cabeção". Fãs da série ficaram marcados pelas aventuras no "Ogromóvel", no Gigabyte e o romance com Miyuki (Daniele Suzuki) na série adolescente da Globo.

João Miguel Júnior/TV Globo

Fora da mídia

Após 2009, Sérgio teve poucas aparições na mídia. Ele fez a novela "Bela, a Feia" e trabalhou como repórter do "Vídeo Show" em 2014. O ator se mudou para Nova Iorque e trabalhou em restaurantes por sete meses até voltar para o Brasil em 2017. A última aparição em algum programa de TV foi no "Made In Japão", da Record.

Reprodução Instagram

Vídeo íntimo

Em 2012, um vídeo do ator se masturbando vazou na web. Ele ainda mostrava brinquedos eróticos no registro. Sérgio disse que foi vítima de um golpe.

AgNews/Reprodução

Foto com arma

No ano seguinte, em 2013, Sérgio Hondjakoff postou uma foto nas redes sociais segurando uma arma e fazendo gesto obsceno. O ator apagou a publicação após críticas e depois de alguns anos afirmou que o registro era de uma gravação de filme.

Divulgação

Uso de drogas

Em 2021, Sérgio Hondjakoff reapareceu na mídia após ser divulgado que ele estaria sofrendo cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP). O local foi interditado e o ator até chegou a negar que estivesse na clínica, mas voltou atrás e disse que se internou para tratar do vício em drogas e álcool.

Reprodução

Reabilitação

Após a situação na clínica, em que a dona foi presa por cárcere privado, Sérgio foi para o campo para ter um tratamento contra o vício. "A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível", disse em texto no Instagram, em dezembro de 2021.

Reprodução/Internet

Se aproximou da religião

Dois meses após ser resgatado do cárcere privado na clínica, Sérgio levou a mulher e o filho de um ano para a Basílica de Aparecida do Norte, em São Paulo. O ator publicou o registro do passeio e mostrou a tentativa da reabilitação.

Reprodução/Instagram

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram

Receba as novidades do mundo dos famosos e todo o conteúdo especial do iG Gente pelo celular:

Reprodução