Após internação em clínica, Sérgio Hondjakoff leva família para templo religioso

Ator, que fez 'Malhação', foi flagrado em clínica de reabilitação

Foto: Reprodução/Instagram
Sergio Hondjakoff faz viagem com família


Dois meses após ficar internado e mantido em cárcere privado numa clínica de reabilitação para dependentes químicos em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo,Sergio Hondjakoff, o eterno "Cabeção" de "Malhação", levou a mulher e o filho Bem, de 1 de ano, para conheceram a Basília de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo.

O ator, de 37 anos, publicou um registro do passeio da família, mostrando que segue casado e feliz. Sergio chegou a admitir que esteve no centro de reabilitação, após a polícia afirmar que encontrou o artista em cárcere privado na clínica, que é investigada por tortura e internação forçada.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim... As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem (quinta-feira), mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um aninho de idade", disse ele, num áudio encaminhado à imprensa em agosto.

"Tudo que está nas redes fica para sempre, e menti para que meu meu filho não tomasse conhecimento desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Lamento tudo muito", concluiu.


Segundo informou o Ministério Público ao G1, 46 pessoas foram encontradas em cárcere privado, incluindo Sérgio, no local. Apesar da informação - e confirmação dos órgãos - o artista chegou a desmentir que estivera na clínica ou que registrara um boletim de ocorrência após a operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público sobre o centro de reabilitação.

"Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Estou em Resende com a minha mãe, curtindo essas férias de inverno. Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia. Estou com muita saudade de vocês. Quando essa pandemia passar, espero revê-los na telinha, nos telões... Estamos juntos", disse o ator, na ocasião.