Sérgio Hondjakoff surta por abstinência e ameaça matar o próprio pai

Eterno Cabeção de Malhação luta contra o vício em drogas e fez uma live perturbadora no Instagram

Foto: Reprodução Instagram
Sérgio Hondjakoff luta contra a dependência química


[ALERTA DE GATILHO: este texto contém informações sensíveis para pessoas que enfrentam transtornos psiquiátricos. Se for o seu caso, a coluna recomenda o encerramento da leitura imediatamente].

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, teve uma crise de abstinência nesta segunda-feira (6) e fez uma live perturbadora em seu Instagram. Nas imagens, o ator aparece bastante alterado, com as falas confusas, e chega a ameaçar de morte seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.


A coluna recebeu um trecho da live do ator, em que ele aparece pedindo a quantia de R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. Revoltado, Sérgio diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor para ele, caso contrário seria obrigado a matá-lo.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", começou o ator, visivelmente perturbardo.

Na sequência, ele muda de cenário e mostra o bastão em mãos. Seu pai tenta desviar da câmera do celular do ator enquanto ele começa a fazer as ameaças.

"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", esbraveja ele, recebendo a negativa de Francisco.

A coluna procurou Sérgio Hondjakoff, mas o ator não se manifestou até a publicação deste texto. Também tentamos contato com Danielle Monteiro, namorada do ator, mas não recebemos a resposta até o momento.

Luta contra o vício

A luta de Sérgio Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. Ao apresentar a lista dos internos, revelou-se o nome do intérprete de Cabeção.

Na época ele chegou a gravar um vídeo para as redes sociais desmentindo a informação de que estava internado, mas pouco dias depois veio a público confirmar sua luta contra o vício em álcool e drogas.