Claudia Rodrigues assumiu romance com a ex-empresária Adriane Bonato
Reprodução/Instagram - 07.06.2022
Claudia Rodrigues assumiu romance com a ex-empresária Adriane Bonato


Na madrugada desta terça-feira (7), dia em que faz aniversário, a atriz Cláudia Rodrigues usou a sua conta no Instagram para se declarar para a ex-empresária Adriane Bonato e pedi-la em casamento. No vídeo, a comediante contou que Adriane sempre esteve ao seu lado e que esse foi o melhor período da sua vida. O relacionamento profissional das duas chegou ao fim em março deste ano, após 9 anos de duração. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Oi gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", escreveu na legenda.


No vídeo, Cláudia enche a ex-colega de trabalho de elogios e disse que descobriu que Adriana é o amor da sua vida, após o cuidado que a empresária teve com ela durante os últimos episódios envolvendo a sua saúde. 

“Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre”, declarou. Cláudia finaliza: “Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando".

Confira:


+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!