Felipe Neto e Tiago Leifert se envolveram em uma discussão que está repercutindo nas redes sociais nesta terça-feira (7). A troca de farpas começou quando o YouTuber criticou um posicionamento político do apresentador, este que posteriormente chamou o influenciador de "gente inferior" .
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Após a repercussão, Neto voltou ao Twitter para rebater os comentários. "Ser chamado de 'gente inferior' por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio", iniciou.
"Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do 'playboy'", declarou Felipe.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
O YouTuber ainda completou: "Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de 'playboyzinho', se não ele foge para Miami". Vale lembrar que Leifert havia afirmado que não votaria nem em Bolsonaro e nem em Lula nas eleições presidenciais de 2022.