Gabi Martins
Reprodução/Instagram - 16.04.2022
Gabi Martins


A cantora e ex-BBB 20 Gabi Martins passou por diversos procedimentos estéticos no último ano, mas confessa que se arrependeu de algumas intervenções feitas no corpo.

A loira, que fez diversos procedimentos em maio de 2021, explicou que se deixou levar pela empolgação. “Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco”, disse em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!.


Aos 25 anos, a ex-BBB garantiu que a opinião do público a fez mudar de ideia quanto às intervenções que, na época, tinham lhe agradado. “Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’”, contou Gabi.

A cantora explicou que está há um tempo sem realizar procedimentos estéticos e relembrou a pressão do antigo empresário por um padrão de beleza. Gabi, que tem histórico de depressão, disse que se diminuiu diante da cobrança.

“Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão. Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais”, finalizou em entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (7).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!