MC Danny e Gabi Martins participaram da gravação
Divulgação/Letícia Vasconcelos
MC Danny e Gabi Martins participaram da gravação


Comandada por Mari Antunes, a banda Babado Novo irá celebrar 20 anos de história nesta terça-feira (29) com a gravação do DVD de aniversário. Com convidados de todo o Brasil, o show tem a participação de Gabi Martins, Gabily e a presença de David Brazil e outros famosos. 


David contou que o show será imperdível. "Estou na gravação desse DVD babado, com a Mari Antunes no comando, esquece. 20 anos de história e ela comandando tudo, gata, linda, talentosa, vai ser fechação, axé?", afirmou. 

Em entrevista ao iG Gente, Gabily, que irá participar da gravação, disse que está adorando investir nos ritmos do Babado Novo e do axé. "Tô nessa pegada aí, né, tô amando muito, gosto de diversificar um pouco o universo da música e são caminhos que eu estou trilhando. Está sendo novo para mim, mas que eu estou amando pelo estilo musical e por trazer minha identidade para essas músicas mais arrochadeiras, mais baianas", disse. 

Há 11 anos na banda, Mari Antunes contou que Claudia Leitte estará na gravação também. "A gente trocou uma ideia por telefone e ela vai estar conosco de coração. A gente tem uma relação de muito carinho e abertura. Conversamos sobre Bella [filha de Claudia] e tudo. É de muito carinho e muito saudável", comemorou Mari. 

Para a celebração, Mari irá receber também Durval Lelys, Felipe Pezzoni (Banda EVA) e MC Dany no palco do Museu de Arte Moderna da Bahia. "A gente vai passear pela história do Babado. Queria colocar tudo. Mas nós também vamos com o atual. Tem a raiz, tem a história e a novidade. Serão quatro inéditas e 18 faixas. Os feats são inéditos", entrega Mari.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!