Gabi Martins vai desfilar pela Vila Isabel
Reprodução/Instagram - @gabimartins 30/03/2022
Gabi Martins vai desfilar pela Vila Isabel


A cantora Gabi Martins abriu o jogo para o iG Gente sobre as críticas que recebeu após assumir o posto de musa da escola de samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro (RJ). Gabi conta que intensificou a rotina de ensaios para o Carnaval, na Sapucaí, em abril deste ano. Em 2022, a ex-BBB garante que segue solteira e revela a realização de um sonho: a compra de um apartamento luxuoso em São Paulo.

Na conversa exclusiva com o iG diretamente de Salvador (BA), onde a ex-BBB esteve na gravação do DVD da banda Babado Novo, Gabi conta que a rotina está intensa para a folia. "Estou ensaiando bastante. Fiquei três dias no Rio de Janeiro só ensaiando. Sigo com a dieta e treinos diários. Gosto muito de treinar e me alimentar bem, essa parte não é difícil, não", diz.

Recentemente, a cantora se tornou alvo de críticas na web, após um ensaio técnico da Vila Isabel, por executar passos diferentes no sambódromo. Solange Gomes, ex-A Fazenda, chegou a criticar Gabi publicamente após o vídeo viralizar. Gabi Martins entende que precisa melhorar e garante que aceita as críticas para crescer e contribuir com a escola.

"Nos ensaios estou tendo algumas dificuldades, mas sei que estou dando o meu melhor e vou dar o melhor na Sapucaí, independentemente do que estão falando. Eu tenho humildade para aprender e sei que preciso melhorar bastante. Estou pegando firme nos ensaios e levo as críticas para evoluir no samba, que é algo totalmente inédito, pois eu nunca sambei. Uso tudo isso para crescer. Tenho humildade para saber que estou aqui para melhorar", explica Gabi.

Leia Também


A cantora também agradeceu o apoio de Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, e mandou um recado para a comunidade. "Agradeço ao presidente pela oportunidade, ao vice-presidente, a Sabrina Sato, que é a rainha e me acolheu com muito carinho. Quero agradecer a comunidade, pois também me acolheram e me dão forças para arrasar na avenida", conta Gabi Martins.


Empolgada com os rumos que a carreira vem tomando, Gabi Martins entregou ao iG Gente que acaba de comprar um apartamento nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. "Acabei de comprar um apartamento nos Jardins, uma realização de um grande sonho, e vou estrear a minha casinha agora. Estou aproveitando esse momento de construção da minha carreira para estar na cidade, onde fica o meu escritório", analisa Gabi.

Após o término do relacionamento com o cantor Tierry, Gabi Martins afirma que está solteira, mas consegue dar "umas fugidinhas" entre os compromissos da carreira. "Solteira, mas sozinha nunca. Feliz e com muita coisa na agenda. Às vezes dá para dar uma fugidinha, mas é foco", se diverte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!