Após 8 anos, Bruno Fagundes volta para Globo
Reprodução/Globo
Após 8 anos, Bruno Fagundes volta para Globo


Depois de um jejum de oito anos longe das novelas, Bruno Fagundes está de volta em "Cara e coragem", novo folhetim das 19h. Para viver o coreógrafo Renan, praticante de dança vertical, no entanto, o ator de 33 anos precisou mais do que coragem. O abdômen trincado que ele tem exibido é resultado de uma intensa preparação.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu estava treinando seis vezes por semana e controlando bastante a alimentação, zero açúcar e álcool. Agora, com a rotina de gravação (e ansiedade da estreia), eu dei uma relaxada, mas preciso estar sempre atento. É difícil manter tudo em ordem numa batida doida de trabalho, morando fora da minha cidade, sozinho no Rio. É bastante coisa para administrar", disse o ator ao posar para a "Mensch".


Filho dos atores Antonio Fagundes e Mara Carvalho, Bruno tem trilhado seu próprio caminho. Para ser aprovado para a novela "Cara e coragem", ele passou por testes. "Não teve muito conto de fada nessa escalação (risos). Eu fui convocado para um teste e foi a aprovação mais rápida, direta, transparente da minha vida. Fiz o self-tape e logo depois fui aprovado pela direção e pela autora", contou o ator, que falou ainda sobre a relação com seus pais:


"São colegas de profissão se estamos trabalhando juntos. E são meus pais todo resto do tempo. Ambos têm um olhar muito apurado e refinado. Eu amo escutá-los, trocar uma ideia com eles. Amamos falar sobre nosso trabalho. Mas cada um traça seu caminho, na sua intuição, suas escolhas individuais".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!