'Power Couple': Karol e Brenda brigam por prova e falta de higiene

Companheiras de Mussunzinho e Matheus seguem protagonizando conflitos no reality da Record; veja mais destaques recentes do programa!

Limpeza da casa

A edição desta segunda-feira (6) já começou mostrando a insatisfação de Karol com a limpeza na Mansão Power. Ao notar que Anne estava lavando apenas o copo que havia usado, ela expressou que estava aborrecida pela falta de comprometimento dos participantes com tarefas básicas do confinamento.

Reprodução/Record - 07.06.2022

Prova dos homens

A dinâmica da vez consistia na capacidade dos participantes se superarem em diferentes habilidades durante desafios uns com os outros. A prova contou tanto com atividades que exigiam rapidez, quanto com outras que testavam a força dos competidores. Haddad, Mussunzinho, Hadbala e Pe Lanza se destacaram e levaram as apostas das mulheres para o saldo da semana.

Reprodução/Record - 07.06.2022

Enquanto isso na Mansão Power...

Até a vitória dos quatro homens ser estabelecida, as mulheres acompanhavam a prova diretamente da sala da casa. As reações diante das conquistas e erros dos companheiros foi o suficiente para Karol e Brenda protagonizarem mais uma briga. O conflito começou quando a companheira de Mussunzinho reprovou os comentários feitos pela namorada de Matheus.

Reprodução/Record - 07.06.2022

Bate-boca

A discussão rendeu na medida que Brenda e Karol começaram a reviver conflitos antigos do reality. Elas relembraram outras reações que já tiveram diante de provas no programa, mas a companheira de Mussunzinho disse que a influenciadora não pode faltar com respeito nas comemorações.

Reprodução/Record - 07.06.2022

Provocações

Quando os homens voltaram à Mansão Power, Karol expôs com Mussunzinho a nova insatisfação que teve com Brenda. Após ouvir o relato, o ator ainda provocou e mandou uma indireta para a casa, parabenizando os participantes pela educação durante a última prova.

Reprodução/Record - 07.06.2022

"Não estou muito bem"

Mesmo diante da vitória de Hadad, Luana mostrou que não estava tão bem. A modelo disse que estava se sentindo mal e começou a chorar quando enquanto pedia para desabafar com o namorado.

Reprodução/Record - 07.06.2022

Desabafo

Já no quarto, Luana expressou o descontentamento que sente no jogo. Entre lágrimas, ela afirmou que tenta ficar bem, mas que vive uma "bola de neve" de emoções no reality.

Reprodução/Record - 07.06.2022

Quebra Power

O programa também exibiu a dinâmica tradicional de domingo entre os casais, que foi palco de mais um atrito de Brenda e Karol. A briga começou após Mussunzinho e a companheira escolheram os influenciadores para representar a afirmação de "Casal que não ajuda nas tarefas da casa". O conflito terminou até com casal acionando advogados! Confira mais desdobramentos do Quebra Power:

Reprodução/Record - 07.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução/Record - 07.06.2022