Maiara chorou durante o
Reprodução/Globo 05.06.2022
Maiara chorou durante o "The Voice Kids"


Maiara não conteve as lágrimas durante uma apresentação do time dela com Maraisa no "The Voice Kids". A cantora disse que a batalha entre Alice Cardoso, Isis Testa e Letty a lembrou das "Patroas", conjunto que formou ao lado de Marília Mendonça e da irmã, Maraisa. 


As competidoras arrancaram elogios dos jurados ao cantarem "Easy on Me", hit de Adele. Nos comentários, Maiara se emocionou. "A gente já teve a experiência de ser um trio. Seremos um trio sempre. Eu falo das 'Patroas'. Realmente tinha essa coisa da voz forte, da Marília; da minha voz que ia mais para os agudos, fazia as melodias; e a Maraisa segurava na segunda [voz], conduzia tudo muito bem", começou. 

“Eu vi isso muito bem encaixado em vocês. Me impressionou demais. Eu nunca imaginei que eu fosse chegar aqui no The Voice Kids e ver um número tão lindo. Eu não sei se eu daria conta de fazer o que vocês fizeram aí no palco", continuou. 

"Teve muita troca, vocês tiveram que se ajudar muito. As três são vencedoras, uma coisa linda de se ver, mas vou deixar Maraisa resolver", disse, emocionada. 

Maraisa anunciou que Isis continuaria na competição. Veja a apresentação do trio:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários