Claudia Leitte em Caruaru (PE)
Reprodução/Instagram - @claudialeitte 05/06/2022
Claudia Leitte em Caruaru (PE)


A cantora Claudia Leitte passou por uma situação embaraçosa na madrugada deste domingo (5), enquanto se apresentava no tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco.

Claudia, que personalizou o show de axé com galope junino, se surpreendeu ao ser obrigada a encerrar o show no interior de Pernambuco. "É sério isso? É sério mesmo? Que horas são? Ó, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia para fazer para vocês. Passamos a semana inteira ensaiando tudo em galope. Porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, música nordestina na veia. A gente se preparou muito para estar aqui, mas acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show", lamentou Claudia Leitte.

A cantora baiana pediu uma solução para apresentar o repertório, mas não foi atendida. Visivelmente abalada, Claudia Leitte se atrapalhou para cantar a nova música de trabalho, "Dengo Meu", feat com Lucy Alves e Juliette. "E aí? Eu faço o quê? Posso dormir aqui para fazer a abertura aqui? Arrasada! Eu não sei nem o que vou fazer agora, me perdi toda", contou a cantora.


Procurada pelo iG Gente, a assessoria de Caruaru explicou que a redução do show de Claudia aconteceu por uma falha técnica no início do evento. "A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2h [da manhã], por um acordo com a polícia militar", disse a assessoria.


A Orquestra de Pífano do Maestro Mozart, Elba Ramalho e Solange Almeida se apresentaram antes de Claudia Leitte. Elba fez cerca de 1h30 de show, enquanto Solange passou de uma hora no palco. Já CLaudia Leitte cantou durante 53 minutos.

Nas redes sociais, os fãs de Claudia Leitte classificaram a redução do show como falta de respeito. "Palhaçada tirar a Claudia do palco, deu nem uma hora de show", escreveu um. "A falta de respeito que foi feita com Claudia ontem foi sem igual. A mulher preparou um show de DUAS horas, pra realizar o mesmo em 30 MIN. Sendo que ela não teve culpa alguma de atraso, o atraso foi culpa do próprio evento", reclamou outro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários