11 atores de 'Malhação 1996' que mudaram de profissão

Série está voltando para as telas pela Globoplay! Relembre os personagens e a mudança de vida

Daniela Pessoa

Na época, a atriz interpretou Magali, a atendente da video-locadora na série de 1996. A personagem esteve em 4 temporadas, mas interpretada tanto por Daniela, quanto por Fernanda Rodrigues. Hoje, Daniela Pessoa é advogada e se afastou da televisão após engravidar do único filho, Lucas Vasconcelos.

Reprodução/Globo 05.06.2022

Susana Werner

Intérprete da bela e temperamental jovem Mariana, que fazia par romântico com Romão (Luigi Baricelli), Susana Werner hoje está longe das telinhas. A ex-atriz largou a carreira para se dedicar à família e vive hoje em Portugal, além de ter um salão de beleza no país. Susana é casada desde 2002 com o ex-goleiro Júlio César.

Reprodução/Instagram/Globo 05.06.2022

Samantha Dalsoglio

Última obra da carreira de atriz, Samantha interpretou Joana, gerente da academia da série em 1996. Ela deixou a Globo, mas fez três novelas no SBT e uma na Record. Hoje, ela trabalha como fotógrafa e é coach de interpretação para TV e cinema.

Reprodução/Globo/Instagram

Claudio Heinrich

Na série, Claudio interpretou o professor de jiu-jítsu Dado. Após a temporada, ele foi protagonista de "Uga Uga", em 2000 e apresentou o "Ecologia", de 1999. O ator foi para a Record e esteve em sete novelas. Após a saída da emissora, Claudio estudou e se tornou professor da arte marcial em uma academia no Rio de Janeiro.

Reprodução/Globo/Instagram

Luigi Baricelli

Na temporada de 1996, Luigi interpretou o lutador Romão. Após vários papéis em novelas e experiência como apresentador, hoje ele se dedica a palestras motivacionais e trabalha como empresário.

Reprodução/Globo/Instagram

Nico Puig

Conhecido como personagem Bad Boy em 1996, Nico conquistou muitas fãs, mas não voltou para a Globo após "Malhação". Em 1997, ele atuou em duas novelas da Record e fez seis produções do SBT até 2011. Hoje, com 48 anos, ele trabalha com eventos e consultoria de decoração sustentável.

Reprodução/Globo/Instagram

Beto Simas

Na temporada de 1996, Beto interpretou o professor Júlio na academia. Hoje, Beto Simas, que é mestre de capoeira, se dedica ao grupo Capoeira Brasil e se tornou empresário.

Reprodução/Instagram/Globo

Dill Costa

Na trama até 1998 como Candelária, a atriz marcou o público nas primeiras temporadas de "Malhação". Hoje, Dill Costa mora nos Estados Unidos e é cantora e trabalha dando aulas de dança no país.

Reprodução/Instagram/Globo

Ademir Zanyor

Na época, Ademir fez sucesso como o professor de natação Israel. Ele trocou a carreira na televisão para seguir o caminho da fé, após perder uma das irmãs para um câncer em 1998. Ademir hoje é pastor e missionário.

Reprodução/Globo/Instagram

Fred Mayrink

Farinha em "Malhação", Fred não saiu totalmente da televisão. Hoje, ele é diretor artístico da Globo. Ele dirigiu diversos sucessos da TV como "Salve Jorge", "Alto Astral", "Salve-se Quem Puder" e "Caminho das Índias".

Reprodução/Globo

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba todos os conteúdos especiais do iG Gente pelo celular, confira:

Reprodução