Stranger Things: clássico de Kate Bush entra no TOP 20 Brasil
Marcelo de Assis
Stranger Things: clássico de Kate Bush entra no TOP 20 Brasil

Em uma rara declaração, feita em seu site oficial, a cantora Kate Bush comentou sobre o sucesso avassalador que “Running Up That Hill”, sua canção de 1985, fez recentemente graças à sua inclusão na quarta temporada da série "Stranger Things".

“Vocês devem ter ouvido que a primeira parte da nova e fantástica série 'Stranger Things' foi lançada recentemente na Netflix. Ele apresenta a música 'Running up that hill', que está ganhando um novo sopro de vida por parte dos jovens fãs que amam a série - eu também amo!", escreveu Kate Bush.

"Por causa disso, 'Running up that hill' está nas paradas em todo o mundo e chegou ao número 8 das paradas do Reino Unido. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música”, acrescentou a cantora. "Espero com a respiração presa pelo resto da série em julho.", afirmou. 

Kate Bush esteve fora dos holofotes por grande parte dos últimos 20 anos, ao optar por uma vida familiar tranquila, em vez de uma rotina de celebridade.

"Fico fora do meu caminho para ser uma pessoa muito normal", disse ele ao jornal "Guardian" em 2005. "Acho frustrante que as pessoas pensem que sou algum tipo de esquisitona reclusa que nunca sai para o mundo."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!