Luísa Sonza
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza


Após rumores de que teria ficado com o atleta e ex-BBB, Paulo André, na última semana, a cantora Luísa Sonza usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre as especulações em sua vida amorosa. A artista disse que não vai falar sobre sua intimidade e pediu que a deixassem namorar em paz. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Não me importo com as notícias que saem ou se o povo descobre quem peguei ou não peguei. Não estou nem aí. Quando quero, fico na frente de todo mundo. A questão é, neste caso, está saindo nos Instagram de fofoca que eu confirmei. Gente, eu não confirmei nada para ninguém", declarou. 


Luísa contou que segue solteira e reclamou que esses rumores acabam afastando seus possíveis pretendentes, impedindo que ela engate algo ‘mais sério’. 

"Estou solteira, feliz e na melhor fase da minha vida. Deixa eu pegar o povo e a galera, deixa surgir naturalmente um potencial namoro. Vocês ficam vazando as coisas e o povo fica com medo de mim. Daí eu perco as minhas oportunidades. Galera fica morrendo de medo. Deixa eu namorar em paz. Estou doida para me apaixonar de novo e vocês nem dão essa chance para a galera", finalizou. 

O último relacionamento oficial da artista foi com o cantor Vitão e eles anunciaram o término em agosto de 2021, após 11 meses juntos. 

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!