Amber e Johnny Depp enfrentaram um longo julgamento
Reprodução
Amber e Johnny Depp enfrentaram um longo julgamento

Nesta quarta-feira (01), foi anunciado o veredito do julgamento de Johhny Depp e Amber Heard. A atriz foi condenada por mentir sobre agressões de estupro e terá que pagar uma indenização de US$ 15 milhões de para o ex-marido. 

Depp também foi condenado, mas por danos morais, e terá que pagar US$ 2 milhões para a ex-esposa. Os atores usaram as redes sociais para comentar o resultado. 

Amber se mostrou bem abalada com o veredito: "A decepção que sinto hoje vai além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder, a influência e a influência desproporcionais de meu ex-marido".

Ela ainda disse que o resultado foi uma perda para a luta contra agressões domésticas: "Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso. Atrasa o relógio para uma época em que uma mulher que se manifestou e se manifestou poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério."

Por fim, Amber pontuou: "Acredito que os advogados de Johnny conseguiram fazer com que o júri ignorasse a questão-chave da liberdade de expressão e ignorasse evidências tão conclusivas de que vencemos no Reino Unido."


Johnny também comentou sobre o veredito: "Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim."

Ele continuou e comemorou o resultado: "Seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Estou verdadeiramente humilhado. Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após uma considerável reflexão. Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado (...) Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!