Rodolffo foi criticado após comentário sobre Viih Tube e Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram - 31.05.2022
Rodolffo foi criticado após comentário sobre Viih Tube e Rodrigo Mussi


O cantor Rodolffo foi bastante criticado nas redes sociais na segunda-feira, após fazer uma piada sugestiva sobre a relação de Rodrigo Mussi e Viih Tube. Depois de dois meses do acidente de carro sofrido pelo ex-BBB, a youtuber fez uma homenagem ao amigo, que está vivendo em sua casa, em São Paulo, enquanto finaliza o tratamento médico.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nos comentários da publicação feita no Instagram, Rodolffo escreveu: "Viih, não vai acabar com o menino. Deixa ele se recuperar hein?", acompanhado de emojis sugestivos, como de língua de fora, cabeça de diabo e outro sorridente.


A atitude não passou despercebida pelos internautas, que fizeram inúmeras críticas à postura do cantor. "Como é desnecessário", escreveu uma pessoa no Twitter, compartilhando o print screen do comentário. "Não perde a oportunidade de ficar quieto", "ridículo" e "desagradável" foram outras respostas à publicação.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!