Priscila Fantin desabafou nas redes sociais após passar mal
Reprodução/Instagram - 31.05.2022
Priscila Fantin desabafou nas redes sociais após passar mal


Priscila Fantin precisou ir ao hospital após passar mal com fortes dores por todo o corpo. Pelas redes sociais, a atriz relatou a tensão que viveu enquanto realizava exames, até que descobriu o diagnóstico de estresse do sistema límbico. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas. Eu não queria ir, mas o Bruno Lopes disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo (esse é o nome mesmo)", iniciou em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (31). 


"Estava lotado, com surto de dengue e Covid-19 em São Paulo. Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo! Causa: estresse do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão!", continuou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Priscila ainda completou após descobrir a causa das dores: "Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só para mim. E ainda ganhei o bolo no final! Obrigada, Moni. Cuidem-se".

Veja a publicação abaixo:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!