Marcos Mion testou positivo para Covid-19
Marcos Mion
Marcos Mion testou positivo para Covid-19

Nesta terça-feira (31), Marcos Mion compartilhou um relato sobre os dias que passou com Covid-19. Ele relatou os sintomas e ainda disse que a doença lhe causou ansiedade.

Na legenda, o apresentador disse: "Esse vídeo é pra dividir o que passei nos últimos dias. Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram pela Covid assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo. Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, 'só esperando a Covid passar' como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim".

Ele continuou: "Fato é que eu poderia claramente fingir que estava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então, eu falo a real. Não estou falando que quem postou bem está mentindo! Pelo amor! Realmente, tem gente que passa assintomática, a Suzana passou todas as vezes que pegou".

"Mas eu quero falar com quem não se sente bem, mesmo com as vacinas. É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e você não tá sozinho. Fé em Deus, crença na ciência, construa sua luta na paz que 3 doses no braço trazem que vai dar tudo certo. Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei", completou.

Marcos Mion ainda revelou que não está mais transmitindo o vírus e agradeceu o apoio dos fãs:"Obrigado a todos, a todos que apareceram nesse período, pessoas muito queridas mandando mensagem do nada, fiquei muito tocado com tantas demonstrações de carinho. Não estou mais transmitindo, já estou de volta ao Rio de Janeiro para retomar as gravações do Caldeirão. O povo precisa do Caldeirão, é o momento ali na semana que as pessoas têm para esquecer os problemas, medos e tristezas e tenho total noção da minha responsabilidade.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele contou no vídeo que ainda sente um pouco de congestão e está com a voz fanha e está se recuperando para voltar a gravar o "Caldeirão": "E eu vou ter forças e condições para realizar esses dois programas com mais esse dia de descanso e remédios, então estou muito confiante que amanhã vai dar tudo certo.”


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!