Chitãozinho vende imóvel em Campinas por milhões
Reprodução/Instagram - 31.05.2022
Chitãozinho vende imóvel em Campinas por milhões


Chitãozinho, que está comemorando 50 anos de carreira ao lado do irmão Xororó, botou à venda a mansão em que vive com a mulher, Márcia Alves, e o filho caçula, Enrico, de 20 anos, no bairro de Gramado, na cidade de Campinas, São Paulo. O imóvel está sendo anunciado por R$ 8, 9 milhões.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A mansão possui cinco suítes, uma garagem com capacidade para nove carros, sala de lareira, sala de almoço, escritório com entrada independente, entre outras dependências. A suíte principal, onde dorme o casal, conta com dois closets e uma hidromassagem.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na parte externa, piscina, um amplo jardim, terraço, espaço gourmet com churrasqueira, sala de TV e academia. Além de um cômodo para receber os hóspedes, todo equipado.


Completando 50 anos de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó será tema de um especial na Globo, que será exibido na noite desta quarta-feira, depois de "Pantanal", com apresentação de Pedro Bial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!