Das mentiras até a imunidade falsa: as estratégias de 'No Limite'

Sexta temporada do reality de sobrevivência trouxe as maneiras mais curiosas de se manter vivo no jogo; confira

Imunidade falsa

No portal que eliminou Leonardo, o cirurgião-dentista tentou se salvar de um jeito curioso. Inspirado na versão original do reality, o participante da tribo Sol criou um amuleto falso e alegou que estaria salvo naquele portal, já que conquistara uma imunidade secreta. Na ocasião, Fernando Fernandes expôs a mentira de Leonardo e ele foi eliminado.

Várias fake news

Matheus Pires resolveu trazer diversas mentiras ao jogo para ganhar o carinho da tribo Sol. O participante inventou que é desempregado e que ele é chamado de Pires na vida real. Ele explicou a estratégia para o público, que fez com que o pedagogo virasse o queridinho do público.

Mais mentiras!

Matheus (ou Pires) não se contentou apenas com a fake news do nome. Após perder uma prova que renderia voto duplo para ele, Matheus aproveitou a situação para criar uma história de que teria ganho um grande poder para a tribo Sol.

Ódio para ganhar as provas

Durante o reality, a tribo Lua entendeu que não conseguiria ter união para ganhar as provas, além do ódio que sentem uns pelos outros e a raiva por terem perdido tantas disputas com a tribo Sol. Por isso, o grupo adotou a estratégia de ganhar tudo usando a força do ódio. E, bem, deu certo!

Voto duplo e discurso

Após ganhar a disputa contra Matheus Pires, Victor Hugo utilizou o poder para eliminar Shirley. Sabendo que a participante sairia mesmo sem os dois votos, Victor aproveitou a situação para se firmar como um jogador perigoso em "No Limite".

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba os conteúdos especiais do iG Gente pelo celular, confira:

Reprodução