Viih Tube ajudou Rodrigo a se recuperar
Reprodução/Instagram 30.05.2022
Viih Tube ajudou Rodrigo a se recuperar


Viih Tube fez uma homenagem a Rodrigo Mussi nesta segunda-feira (30), data que marca dois meses do acidente de carro que o ex-BBB 22 se envolveu. Em texto no Instagram, a influenciadora e também ex-BBB celebrou a melhora de Rodrigo e agradeceu pela confiança nela. 


"Hoje faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha para lutar! Às vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia!", começou.

No texto, ela agradeceu a Rodrigo por se tornar parte da família dela. "Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa para gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho!", celebrou. 

"Agora é focar na recuperação em casa com fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico deles. Sim, você é um milagre", concluiu Viih. Veja a publicação:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!