Rodrigo Mussi fala pela primeira vez do acidente e relembra abusos

O ex-BBB participou de uma entrevista ao “Fantástico” neste domingo (29), onde contou detalhes da recuperação do grave acidente que sofreu em 31 de março; confira o que foi dito!

Recuperação

Quase dois meses após o acidente em São Paulo, Rodrigo segue focado nas sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. No bate-papo, ainda foi revelado que ele chegou a perder 26kg, mas já recuperou 20kg.

Reprodução/Globo - 30.05.2022

Abusos

Ao falar da trajetória pessoal, Mussi relembrou dos abusos que sofreu durante a infância. Ele contou que foi violentado sexualmente por quase três anos e que tem "algumas lembranças" deste momento "muito difícil". Já na adolescência, enfrentou dificuldades após a separação dos pais, já que a mãe o expulsou de casa quando ele tinha 11 anos e que ainda foi expulso da casa do pai aos 17.

Reprodução/Globo - 30.05.2022

Reconciliação

Aos 25 anos, Rodrigo Mussi voltou a se entender com o pai e estava passando por uma reconciliação quando uma tragédia aconteceu. “Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo”, relata sobre o acidente de carro que causou a morte do pai.

Reprodução/Globo - 30.05.2022

Trajetória profissional

Rodrigo explicou que o "BBB" chegou em um momento da vida em que havia conseguido construir sozinho a própria jornada com a formação em administração de empresas.

Reprodução/Globo - 30.05.2022

Acidente

Mussi, que havia assistido a um jogo do São Paulo antes do acidente, disse que esta foi a primeira vez que saiu de casa sem um documento, já que ele "tinha tudo no celular". Ele afirmou que não se lembra se havia colocado o cinto de segurança ou não, pois não tinha o costume de sentar nos bancos de trás do carro. Vale lembrar que o acidente causou um traumatismo craniano, uma fratura na perna direita, um ferimento profundo na perna esquerda e uma lesão na coluna.

Reprodução/Globo - 30.05.2022

Coma

Rodrigo ainda relembrou do momento em que acordou do coma: “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: 'Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente". Ele também diz que o irmão havia tentado tranquilizá-lo com uma mentira, afirmando que o São Paulo havia ganhado o campeonato do jogo que assistia antes do acidente.

Reprodução/Globo - 30.05.2022

Mensagens de apoio

Entre as revelações feitas, alguns ex-colegas de confinamento do "BBB 22" mandaram mensagens para Rodrigo, que reagiu a um vídeo especial de Tadeu Schmidt. Viih Tube, do "BBB 21", também apareceu ao longo da entrevista, comentando o suporte que deu ao amigo na recuperação.

Reprodução/Globo - 30.05.2022

"Eu vou ser grato pelo resto da minha vida por essa chance"

Mussi concluiu a conversa reforçando algo que disse durante todo o papo: a gratidão por sobreviver.

Reprodução/Globo - 30.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução