Rodrigo Mussi e irmão
Reprodução
Rodrigo Mussi e irmão

Após a repercussão da entrevista de Rodrigo Mussi ao "Fantástico", em que ele falou da recuperação e das dificuldades que passou na vida, o irmão do ex-bbb, Diogo Mussi, falou sobre os ataques que sofreu. Segundo ele, esses ataques foram oriundos de "algumas pessoas e alguns familiares".

"Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e 'devolvo' sua vida da melhor maneira que consegui'", consta da publicação de Diogo, na web, em que surge ao lado de um totem de Rodrigo e do outro irmão, Rafael.

Ele, então, continua desejanto o melhor para o irmão, que segue com a recuperação na casa da influenciadora (e também ex-BBB) ViihTube:

"Espero, do fundo do meu coraçao, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo."

Ao Fantástico, Rodrigo deu detalhes da recuperação após o grave acidente. "É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava ali perto do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses."

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele também falou sobre as dificuldades que enfrentou ao longo da vida, quando cresceu em uma casa com pais violentos e com problemas com alcoolismo. Relatou ainda ter sido vítima de violência sexual dos cinco aos oito anos, praticada pela mulher que cuidava dele enquanto seus pais estavam trabalhando. Por fim, lembrou a perda do pai, nos seus braços, em um acidente de carro, quando os dois ensaiavam uma reaproximação após uma relação muito desgastada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!