André Marques irá sair da Globo
Reprodução/Instagram - 28.05.2022
André Marques irá sair da Globo

André Marques anunciou a saída da Globo após 27 anos de emissora. O apresentador, que estava à frente do "É De Casa" e do "The Voice" compartilhou a notícia nesta segunda-feira (30), nas redes sociais. 


No texto, ele relembrou a entrada na Globo em 1995, quando entrou no elenco de "Malhação", como o personagem Mocotó. "Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em 'Malhação'. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje", começou.

André também falou dos programas que apresentou na Globo e quando irá se despedir da emissora. "Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o 'Vídeo Show'. Ainda tive o prazer de comandar o 'Video Game Verão', 'Superstar', 'Mais Você', 'The Voice Brasil', 'The Voice +', 'The Voice Kids', 'No Limite' e o 'É de Casa', programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida", afirmou. 

Ele então agradece à emissora. "Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor...conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel!", brincou. 

"Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes - ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida...ou não. Uma relação aberta. Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar!", comentou. 

"As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe", revelou. 

André comentou que irá realizar projetos e sonhos pessoais. "Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo e levando vocês comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre! Assim que eu puder…conto mais detalhes do que vem por ai para vocês. Porque antes, vou tirar umas férias tá", completou. Veja na publicação:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!