'Power Couple': Record não arrisca provocar discórdia após desistência

Depois da confusão generalizada que causou a desistência de Rogério e Baronesa, emissora promoveu dinâmica mais calma entre os casais neste domingo (29); confira mais destaques!

Quebra Power?

Os domingos do reality são conhecidos pelo famoso Quebra Power, que já gerou alguns dos maiores conflitos nesta edição. Contudo, este não foi o caso da dinâmica mais recente. Depois da grande briga que provocou a desistência dos pais de MC Gui, a Record decidiu não arriscar colocar mais discórdia, promovendo um jogo entre os casais com um prêmio de R$20 mil aos vencedores.

Reprodução/Record - 30.05.2022

Atrito e vitória

A única situação mais tensa da dinâmica se deu entre casais já conhecidos por brigas no confinamento, já que Karol e Mussunzinho vetaram Brenda e Matheus da dinâmica. Hadballa e Eliza se tornaram os vencedores da prova, ganhando um jantar especial com convidados além do prêmio em dinheiro.

Reprodução/Record - 30.05.2022

Matheus e Brenda são o foco do jantar

Hadballa e Eliza convidaram Bruno, Michele, Pe Lanza e Anne para participarem do jantar. A conversa entre os três casais teve o foco voltado a Matheus e Brenda, sendo que o treinador de futebol afirmou que ficou "triste" pelo atrito que criou com eles.

Reprodução/Record - 30.05.2022

Embates no jogo

Ao longo do papo, Hadballa ainda destacou que preferia ter conflitos relacionados ao jogo, não a questões pessoais como no caso das brigas que já teve com Brenda e Matheus.

Reprodução/Record - 30.05.2022

"Vamos falar de outra coisa?"

Bruno Passa até tentou mudar o assunto da conversa. Contudo, o companheiro de Michele não teve sucesso, pois o jogo dos influenciadores continuou sendo comentado.

Reprodução/Record - 30.05.2022

Provocações

O retorno da dinâmica também foi marcado por uma provocação de Cartolouco. O jornalista fez um deboche ao falar da saída de Rogério e Baronesa, afirmando que o prêmio do jogo recente veio do "cachê" do casal desistente.

Reprodução/Record - 30.05.2022

Estratégias

Já na Mansão Power, Cartolouco conversou com os colegas sobre o comportamento que teve durante a briga com Rogério. Após ele pedir a opinião sobre a própria postura, o jornalista escutou que "provocou" e "desestabilizou" o marido de Baronesa.

Reprodução/Record - 30.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução