Leo Maia relembra último encontro com o pai, Tim Maia
Reprodução/Instagram - 29.05.2022
Leo Maia relembra último encontro com o pai, Tim Maia


Tim Maia morreu aos 55 anos, após ter passado mal em um show e ter sido internado, em 1998. Filho do artista, Leo Maia contou como foi o último encontro com o pai, já debilitado num leito de UTI no hospital. Ele disse que foi até lá para "se despedir" do cantor e compositor.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Cada filho teve dois ou três minutos para se despedir do pai. Eu agarrei a mão dele e, juro por Deus, prometi... Foi aquele momento que mudou a minha vida. Segurei na mão dele e disse: 'vou provar para você que eu não sou um bosta. Vou vencer na vida sem depender de você.' Ali, no leito de morte dele, segurando a mão dele e falando: 'Vou vencer, fazer um Maia subir num palco de novo e levar o nome da família. A gente não vai acabar assim ", disse Leo, em entrevista ao "Venus Podcast".


Leo, que seguiu carreira artística, acrescentou que o pai não estava consciente, mas ele acredita que Tim ouviu suas palavras. Ressaltou ainda que, entre as promessas feita para o pai na ocasião, a única que ainda não cumpriu foi concluir a faculdade. Algo que ainda espera realizar: "Era a coisa que ele mais queria", afirmou ele, que chegou a ingressar na universidade, mas não finalizou o curso.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

No papo, Leo falou ainda sobre a relação com o pai, a personalidade forte de Tim Maia, sobre como descobriu que era adotado e da gratidão que tem pelo artista.

"Quando eu descobri que era filho adotivo, tinha 17 anos de idade. Eu não sabia (...). Cara, foi uma prostituta que me falou. Uma menina que fazia programa e queria roubar o meu pai. E eu nunca deixava ninguém roubar o meu pai. Ela, com raiva, disse : 'Ah, tu nem filho dele é, meu irmão. Tu é adotado'. Aí eu fiquei em choque", contou ele, que só abordou o assunto uma única vez com o pai:

"Ele olhou para mim e deu dois tapões no peito dele: 'Você é o meu filho do coração, porra! Você eu escolhi, meu irmão, na barriga da sua mãe'. (Depois foi para o quarto dele), pegou a porta e deu um fechadão. E ficou o dia inteiro no quarto. Só saiu à noite.' "

Depois disso, os dois nunca mais tocaram no assunto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!