Natália Deodato e Eslovênia Marques participaram do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram - 14.05.2022
Natália Deodato e Eslovênia Marques participaram do 'BBB 22'


A rivalidade entre Natália Deodato e Eslovênia ultrapassou os muros da casa do 'Big Brother Brasil 22'. Internautas notaram que o perfil no Twitter da designer de unhas curtiu alguns comentários criticando a modelo e ex-colega de confinamento no reality show.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após um perfil de fofoca revelar as curtidas, Natália deixou um comentário explicando a situação. "Espero que todos compreendam que minha vida é mega corrida e felizmente conto com uma equipe para cuidar de vários setores da minha vida! Como um exemplo o Twitter! As devidas providências e orientações foram dadas e tomadas. Pois como todos sabem, eu não apoio em momento algum mais comportamentos com quem quer que seja!", afirmou.


A ex-BBB garantiu que mantém o respeito por todos os ex-colegas de confinamento do 'BBB 22'. "Nunca fui de diminuir ninguém para precisar enaltecer a grande mulher que sou e isso não vai mudar. Tenho todo respeito pela Eslo e por todos os outros participantes. Não significa que não ter tanta proximidade é motivo para tais atitudes. Amo vocês e boa que com muita determinação e humildade vamos fluir", concluiu.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!