‘Power Couple’ mostra Rogério quebrando janela e pedido de desistência

Marido de Baronesa precisou ser contido por seguranças na saída da Mansão Power. Confira destaques do programa desta sexta-feira (27)!

Briga generalizada

O clima começou a ficar tenso no reality após a eliminação de Nahim e Andreia na DR. O retorno de Rogério e Baronesa à casa já causou atritos do casal com Cartolouco e Gabi durante a madrugada desta sexta-feira (27), período em que outros participantes também se envolveram em uma confusão generalizada, como Matheus e Brenda e Hadballa e Eliza.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Gritaria

Tanto o pai de MC Gui quanto o jornalista precisaram ser segurados durante o conflito. Cartolouco chamava o empresário de "agressor" no bate-boca, já que havia reprovado o comportamento dele com Gabi.

Reprodução/Record - 28.05.2022

"Vou embora"

A Record exibiu detalhes do momento em que Rogério começou a cogitar a desistência. Após ser contido pelos colegas, ele conversou com a esposa sobre a confusão, que tentava acalmá-lo. No entanto, o empresário continuou expressando que desejava sair do programa.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Rogério decide deixar o reality

Enquanto Baronesa continuou discutindo com os participantes, o pai de MC Gui saiu da Mansão e foi até o telefone disponível para anunciar a desistência.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Pedido de desistência

Rogério e Baronesa anunciaram a desistência entre muitas lágrimas. Eles apontaram que a dificuldade de convivência com Cartolouco influenciou na decisão, já que sentiram que a "integridade física e moral" deles não foi respeitada.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Janela quebrada

Apesar do anúncio emocionado, Rogério teve comportamentos mais agressivos durante a despedida da Mansão. O marido de Baronesa já havia pedido pela saída na ocasião, mas continuou brigando com Cartolouco enquanto Albert tentava o controlar. Ele chegou a arremessar uma planta na direção do jornalista e ainda quebrar uma janela, atitude que exigiu a presença de seguranças para contê-lo.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Despedida

Enquanto era cercado por seguranças, Rogério se despediu de Albert e Adriana, alertando eles sobre o comportamento de Cartolouco. Uma integrante da produção ainda entrou na casa para incentivar a saída rápida do espaço.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Provocação de Cartolouco

Momentos após a saída, Albert seguiu abalado na área externa da Mansão. Cartolouco fez questão de provocar o marido de Adryana na ocasião, perguntando se ele compactuava com a postura de Rogério.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Casais reagem à desistência

"Rogério é maluco, perdeu a cabeça", disse Matheus em bate-papo com Brenda após a saída do casal do "Power Couple". Outros casais também conversaram sobre a situação ao longo da madrugada nos quartos.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Festa tranquila

Após tantos conflitos, a celebração na madrugada deste sábado (28) não contou com atritos. Alguns participantes continuaram conversando sobre os desdobramentos do jogo, ao passo que a maioria curtiu as músicas com coreografias.

Reprodução/Record - 28.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução