Virada Cultural tem Ludmilla, Luísa Sonza e mais; veja programação

Confira os destaques dos shows que acontecem nos dias 28 e 29 de maio, em São Paulo.

Anhangabaú

No dia 28, a região do Centro Histórico de São Paulo recebe no Palco Viaduto do Chá artistas como Vitor Kley e Kevinho, enquanto Luísa Sonza e Planet Hemp se apresentam no mesmo espaço no dia seguinte. Já JetLag fará um show pela manhã de domingo na Festa Praça das Artes, enquanto Majur integra o lineup da tarde no Palco Praça das Artes.

Reprodução/Instagram

Zona Sul

Thaeme e Thiago, Vitão e Xande de Pilares tiveram performances confirmadas para sábado, no Palco Campo Limpo. No mesmo dia, Mumuzinho, Yasmin Santos e Rashid se apresentam no Palco M’Boi Mirim.

Reprodução/Instagram

Zona Leste

Glória Groove honra o título de "Lady Leste" e chega no sábado ao Palco Itaquera, mesmo espaço em que Pocah, Ferrugem e Djonga se apresentam no domingo. Karol Conká ainda marça presença no CC Cidade Tiradentes no dia 28, enquanto MC Hariel e Barões da Pisadinha estarão no Palco São Miguel em 29 de maio.

Reprodução/Instagram

Zona Norte

Criolo chega ao Palco Parada Inglesa na noite de sábado, ao passo que Kevin O Chris e Filipe Ret se destacam no domingo pela tarde. O Palco Luiz Dumont Villares terá Jorge Aragão e Sidney Magal no primeiro dia da Virada, enquanto Palco Freguesia do Ó terá uma sequência de Rincon Sapiência, Diogo Nogueira e Ludmilla na conclusão do evento.

Divulgação

Zona Oeste

O Palco Butantã terá um show de Arnaldo Antunes no dia 28. O mesmo espaço recebe Fresno e Pitty no dia seguinte.

Reprodução/Instagram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre cultura, celebridades e muito mais!

Reprodução