Pai de Gabriel Diniz fala de saudades do filho
Reprodução/Instagram - 27.05.2022
Pai de Gabriel Diniz fala de saudades do filho


Do violão ao quadro, o quarto de Gabriel Diniz segue intacto três anos após o acidente aéreo que tirou sua vida. Ali, virou um cantinho para a família tentar amenizar a saudade do artista, que morreu aos 28 anos no auge da carreira, cantando “Jenifer”, sobre a menina que “encontrou no Tinder”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Fica em frente ao meu quarto. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo... Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho. É que, se fico muito tempo olhando as fotos, me fragilizo — diz Cizinato Diniz, pai de Gabriel, ao mostrar o cômodo para sanar a curiosidade dos fãs: — Tinha um pouco de egoísmo da minha parte (por não mostrar), porque era a única coisa de Gabriel que eu tinha só para mim. Mas decidi abrir porque sempre que chega perto do dia 27 vejo muitas homenagens, me sinto próximo dos fãs.


Com esses mesmos seguidores com quem acaba se conectando, Seu Cizi vai aos poucos se desfazendo de pertences do filho. Já doou roupas e, recentemente, um brinco:

— Não tenho motivo para guardar essas coisas. Se a pessoa toca meu coração, vejo que é fã mesmo do Gabriel, aí gradativamente eu doo, dou um jeito de entregar.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na visita mais recente ao cômodo, o pai do cantor encontrou até uma carta que escreveu para o filho em 2010, quando Gabriel estava prestes a cair na estrada para se dedicar 100% à música. No texto, estão conselhos para o filho e a bênção:

— Sempre gostei de escrever para os meus filhos. Encontrar essa carta me fez lembrar como éramos amigos, carinhosos um com o outro. Vê-la também me deu uma sensação como se eu estivesse a entregando hoje e nada tivesse acontecido. Me emocionei, quase não consegui terminar de ler. À medida que o tempo passa, parece que mais eu me sinto carente do meu filho. Às vezes me vem na cabeça o acidente, o corpo sendo retirado da beira do rio. São imagens fortes. Mas tento não me apegar a isso. Nada acontece em vão, sem a permissão de Deus. Gabriel queria marcar a vida das pessoas positivamente, conseguiu, cumpriu o propósito.

E não é só com o quarto que o forrozeiro desperta lembranças no pai. Cizinato seguiu carreira de empresário musical e hoje tem como agenciado Luka Bass, ex-produtor de Gabriel:

— Trabalhar com música é quase uma válvula de escape. É como se mostrasse ao meu filho que não abandonamos os projetos deles e a visão de música que ele tinha.

Ainda não há planos para aumentar o portfólio dos artistas, mas Cizi tem notado o talento da filha, Mylena. Com 24 anos, a jovem estuda Engenharia Elétrica, já publicou covers nas redes sociais, mas nunca tinha mostrado interesse na carreira musical. Até agora...

— Jamais a induziria para essa carreira musical. Quero que ela faça o que a faz feliz. Mas eu brinco, para quebrar o gelo, de que só estou esperando Mylena definir o meu percentual para empresariá-la. Recentemente, ela disse que, se eu tivesse algum projeto, ela estaria dentro. Estou estudando uma música para ela gravar com Luka nas férias de julho — diz Cizi.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!