Stranger Things: tudo sobre a 4ª temporada

Mais sombria do que nunca, a primeira parte da quarta temporada estreia nesta sexta-feira (27), na Netflix.

Mais sombria

Se o clima já estava tenso, agora ele está mais ainda! A quarta temporada promete aumentar a dose de suspense e terror. O elenco da trama, inclusive, ficou apreensivo sobre como será a recepção do público.

Reprodução/Netflix

A volta de Hopper

Se a dúvida é o paradeiro de Hopper, os fãs têm uma pista. Durante a divulgação da temporada, a Netflix revelou o local do ex-chefe de polícia. Na imagem, Hopper aparece com o cabelo raspado e preso numa Rússia coberta de neve. Harbour compartilhou anteriormente que nesta temporada será divulgado um grande segredo da história de Hopper.

Reprodução/Netflix

Novos personagens

Em junho de 2021, a Netflix anunciou a chegada de mais membros para compor a equipe de Stranger Things. Nesta temporada, o público conhecerá Victor Creel, Argyle, Peter Ballard e Sullivan.

Reprodução

Eles cresceram!

Assim como os atores de Stranger Things, os personagens da série também cresceram. Nesta temporada, os irmãos Duffer acharam que era o momento ideal para um maior amadurecimento das cenas e envolvimentos. A série realmente caminha para um cenário mais pesado!

A origem de Eleven

Finalmente a série mergulhará fundo para expor a origem de Eleven. Em entrevista, Millie deixou claro que é o "começo do fim" e que os episódios finais prometem muitas respostas, choro e muita risada.

Reprodução/Netflix

Viagem no tempo?

Ao que tudo indica, sim! A quarta temporada irá brincar com o relógio e poderemos ver um cenário bem distante dos anos 80.

Reprodução/Netflix

Episódios longos

Quem gosta de uma verdadeira maratona, pode comemorar! Já foi divulgado que todos os episódios da quarta temporada vão ter mais de uma hora de duração. Preparem as pipocas!

Reprodução/Netflix

Continua…

Além da segunda parte da 4 temporada, que deve estrear ainda neste ano, os irmãos Duffer já revelaram que conseguem ver mais temporadas no futuro da série e confirmaram que o fim não está próximo.

Reprodução/Netflix

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre séries e realities!