Mileide Mihaile foi uma das favoritas em
Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile foi uma das favoritas em "A Fazenda 13"


Depois de deixar Fortaleza, no Ceará, onde nasceu, Mileide Mihaile tem agora um lar para chamar de seu na cidade de São Paulo. A ex-mulher de Wesley Safadão e hoje influenciadora digital, com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, ela acaba de se mudar para sua nova casa.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mileide fez um tour pela residência, onde vai morar com a mãe e o filho, Yhudy, fruto do seu relacionamento com o cantor, que atualmente também reside na capital paulista.


Segundo Mileide Mihaile, a casa ainda vai passar por algumas reformas. Seu quarto, por exemplo, ainda está sendo decorado, assim como a parte externa do imóvel. Um dos cômodos será transformado em estúdio para os ensaios e vídeos que faz.

"A maior parte das minhas roupas ainda está em Fortaleza, por enquanto no closet só algumas peças de roupa e os álbuns de fotos do Yhudy. Ainda tem os cabelos que usei no carnaval aqui", disse ela ao mostrar a casa em seu canal no YouTube.

Da sala, com paredes de vidro, é possível ver a piscina na área externa da casa, com alguns coqueiros. O quarto de Mileide dá acesso a uma espaçosa varanda com uma bela vista.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!