Expulsão, pegação e brigas: tudo da 1ª edição do 'Túnel do Amor'

O programa contou com Marcos Mion na apresentação e 18 episódios no Globoplay; veja os destaques.

Proposta

No início do programa, a intenção do reality era juntar casais e testar a amizade verdadeira que os participantes tinham com os amigos. No entanto, o que era para ser um programa romântico, se transformou numa verdadeira pegação geral!

As duplas

Durante o programa, uma dupla de amigos era separada e encaminhada para a casa diferente. A dinâmica fazia com que cada participante encontrasse uma pessoa ideal da residência em que estava e apresentasse ao amigo.

Pode dividir?

Logo nos primeiros episódios uma situação saiu do roteiro. Nas duas casas, todo mundo ficou com todo mundo. Sendo assim, cada um beijou a pessoa ideal do amigo. Fica a pergunta: quem divide multiplica?

Reprodução/Globoplay

Companhia errada

Uma das consequências do programa era a eliminação da dupla que não estava se entregando ao reality. No entanto, quando um da dupla ia mal o outro ia bem. Foi o caso de Robinho, que deixou o experimento e a relação com Darline, pois o amigo Otávio não estava tão comprometido com o jogo. Uma perda que fez falta!

Reprodução/Globoplay

Casal chato

Como todo reality de pegação, sempre há aquele casal que não cai no gosto do público. Essa foi a situação de Pedrinho e Duda, que durante o experimento inteiro protagonizaram brigas, discussões, joguinhos e manipulação. O casal ficou mal falado na casa Solar.

Reprodução/Globoplay

Injustiçado!

Na dinâmica da eliminação, Randerson, que estava ficando com Nina e causava nas festas com o jeito brincalhão, acabou saindo na primeira semana, pois o amigo Danilo não criou vínculos fortes e foi o escolhido para deixar o reality. Justiça por Randerson!

Reprodução/Globoplay

Carla quebra barraco

Todo bom reality tem que ter briga e confusão! Nesse sentido, o público pode falar que Carlinha representou bem a casa Grafite, já que esteve presente em todas as tretas.

Don Juan

Danilo Viegas merece levar o prêmio de galã da edição! O Danimel, carinhosamente apelidado pelas duas casas, zerou as bocas femininas do reality e nas rodinhas foi eleito um dos melhores beijos. Inclusive, entrou para a lista de melhores transas da vida de Duda, a ficante do amigo. Quando o mel é bom...

Reprodução/Globoplay

Não é não

Durante a temporada, dois participantes entraram na casa e um deles se envolveu num episódio de assédio. Foi o caso de Allan Bonne e Lablanca. O Multishow não tolerou o ocorrido e tratou de expulsar a dupla de participantes.

Perseguida?

Se o reality fala sobre amizade, Lablanca saiu desfalcada. Membro da casa grafite, a cantora criou inimizade com a maioria dos colegas de residência. Com fama de manipuladora e falsa, a influenciadora deixa o programa sem conexões fortes.

Planta

Se a pergunta for 'existe planta em reality de pegação?', a resposta é sim! O elenco masculino foi ao programa para um verdadeiro tempo de férias, como no caso do trio Otávio, Daniel e Fábio.

Reprodução/Globoplay

Final

Com o último episódio, ficou claro que o programa foi um fiasco em formar pares românticos. No entanto, o experimento mostrou que, às vezes, vale mais um amigo ao seu lado do que um namorado. Fica a dúvida: será que vem a segunda temporada?

Reprodução/Globoplay

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre realities e famosos!