Além de Arthur Aguiar: famosos que fizeram tatuagem de casal

Amor marcado na pele? Do campeão do ‘BBB 22’ a Viviane Araújo e Belo, confira celebridades que já fizeram homenagens ao relacionamento em forma de tattoo.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Após o reality show da Globo, Arthur apareceu durante a gravação de um projeto musical exibindo a nova tatuagem: o nome de Maíra marcado no peito. O ator viveu um relacionamento conturbado com a influenciadora antes da vitória no “BBB”, sendo que já assumiu ter traído ela várias vezes.

Reprodução/Instagram - 25.05.2022

Deborah Secco e Marcelo Falcão

Em 2004, Secco viveu um relacionamento com o músico carioca Marcelo Falcão, que durou dois anos. O romance foi tão intenso que a atriz chegou a fazer uma tatuagem no pé em homenagem ao amado, que dizia: "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno". Deborah removeu a tatuagem após o fim da relação.

Reprodução - 25.05.2022

Yasmin Brunet e Evandro Soldati

Juntos por 15 anos, os modelos fizeram uma tatuagem igual no braço: um escrito em árabe que não teve o significado revelado pelo casal. Os dois mantiveram a tatuagem após o término.

Reprodução/Instagram - 25.05.2022

Sheila Mello e Fernando Scherer

O nadador conhecido como Xuxa e a ex-loira do Tchan também eternizaram a relação com a mesma tattoo no antebraço. O desenho de uma borboleta foi marcado na pele do ex-casal, que terminou o relacionamento em 2018.

Reprodução/Instagram - 25.05.2022

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

O casal de atores está junto desde 2010 e decidiu homenagear a relação com mais de uma tatuagem igual. Os dois tatuaram uma cruz no antebraço e "XIII" (13 em números romanos, número da sorte e também data do aniversário de Bruno).

Reprodução/Instagram - 25.05.2022

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão

Outro casal com um relacionamento de longa data entra para a lista pela tattoo idêntica inspirada na animação “Aladdin”. Os atores registraram na pele a frase em inglês “A new fantastic point of view”, que significa “um novo fantástico ponto de vista” em português.

Reprodução/Instagram - 25.05.2022

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

O cantor sertanejo tatuou o nome da noiva no braço e se declarou à amada ao compartilhar a tatuagem nas redes sociais: “Já estava no coração e agora está na pele”.

Reprodução/Instagram - 25.05.2022

Viviane Araújo e Belo

O relacionamento marcado por polêmicas também contou com tatuagens especiais de casal. Eles tatuaram os nomes uns dos outros no braço, sendo que a atriz apagou a tattoo após o término e o cantor cobriu o registro com um desenho de flores.

Reprodução - 25.05.2022

Kelly Key e Latino

Os artistas namoraram no início dos anos 2000 e decidiram eternizar a relação com a tatuagem dos rostos uns dos outros no corpo. Kelly removeu o desenho, ao passo que o cantor cobriu a tatuagem com uma fênix.

Reprodução - 25.05.2022

Mirella Santos

A modelo também viveu um relacionamento com Latino entre 2004 e 2011, sendo que tatuou um “L” em homenagem ao cantor. Já no relacionamento com Ceará, que vive até hoje, ela tatuou a frase “I love my life because my life is you” (Eu amo minha vida porque minha vida é você, em português), formando o símbolo do infinito.

Reprodução/Instagram - 25.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução