Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard está na reta final
Twitter/Reprodução - 20.04.2022
Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard está na reta final

Uma testemunha convocada por Amber Heard para depor em seu favor no processo de difamação movido por Johnny Depp pode ter revelado importantes detalhes sobre o roteiro de "Aquaman 2", continuação de filme estrelado por Jason Momoa e Heard.

Produtora e consultora da indústria de entretenimento, Kathryn Arnold prestou depoimento sobre os danos causados por Johnny Depp na carreira de sua ex-esposa, e um deles seria a perda de espaço em cena na aventura do super-herói marinho.


— Acredito que no primeiro ato do filme, ela se machuca, ou tem alguma coisa relacionada com um bebê. Ela vai para o hospital logo no início de "Aquaman 2" e só aparece novamente no final da história — revelou Arnold, que lembrou ainda que Heard treinou para cinco meses para o filme para ver suas principais cenas de ação cortadas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! Siga também o perfil geral do Portal iG.

Nos quadrinhos, Aquaman e Meera se casam e têm um filho, Arthur Curry Jr.. Até o momento, não se sabia que a saga cinematográfica iria seguir o mesmo caminho. Em depoimento anterior, Heard já havia citado o fato de ter sido cortada consideravelmente do filme, mas tinha evitado dar spoilers.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!