Arthur Aguiar no 'Altas Horas'
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar no 'Altas Horas'


Neste sábado (21), o vencedor do “BBB 22”, Arthur Aguiar, foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groismann, na TV Globo. O apresentador questionou se o artista estava mantendo contato com o velocista Paulo André após o fim do programa. O ator comentou que PA não tem respondido as suas mensagens e lamentou a ausência do amigo.

Arthur revelou que chegou a passar um novo número de telefone para Paulo André, que agradeceu pela mensagem, mas não entrou mais em contato: "Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou", disse.


O ator lamenta por não conseguir manter amizade com o velocista que foi um grande parceiro no jogo. Ele ainda aproveitou para deixar claro que tudo o que falou para PA ainda no “BBB 22” era verdadeiro: "Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade."

Aguiar acredita que o distanciamento de Paulo André é resultado das opiniões contrárias ao comportamento dele durante o reality: "Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG." Disse.

Arthur Aguiar aproveitou o momento para dizer que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva são importantes para ele e está aberto para uma conversa: "Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários