Lais e Gustavo não querem Arthur Aguiar em festa de noivado
Reprodução/Instagram
Lais e Gustavo não querem Arthur Aguiar em festa de noivado


Os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo participaram do quadro “Hotel Mazzafera”, do canal do influencer Matheus Massafera nesta segunda-feira (16). Nos bastidores, o casal disse em vídeo que não convidaria Arthur Aguiar para a comemoração. 

Provando que o que aconteceu no “BBB 22” não foi esquecido após o reality, a participação de Arthur Aguiar não é desejada pelo casal "Lagusta", que está dando continuidade ao romance mesmo após o fim da temporada do programa global. Laís e Gustavo tiveram uma relação difícil com o ator durante o jogo.


Naiara Azevedo também seria barrada no encontro. Mesmo com a aprovação de Gustavo, Laís ainda tem assuntos a serem resolvidos com a cantora, mas ainda não conseguiu ter uma conversa. "A gente ficou de conversar, eu fui atrás dela, até agora ela não veio falar comigo, então não", explicou a médica.

Montando a lista de brothers que seriam convidados, o casal aprova a presença de Jade Picon, Tiago Abravanel, Vyni, Lina, Eliezer, Jessi, Douglas Silva e Pedro Scooby. Com dúvida, casal disse talvez para a presença de Natália Deodato. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!