Luana Piovani e Biel trocam farpas nas redes sociais após atriz chamar cantor de abusivo
Reprodução/montagem
Luana Piovani e Biel trocam farpas nas redes sociais após atriz chamar cantor de abusivo

Após Pedro Scooby ser eliminado do "BBB 22" Scooby revela que teve noite quente com Cintia após sair do 'BBB', a atriz Luana Piovani, ex-esposa do surfista, foi ao Instagram alfinetar a possível vitória de Arthur Aguiar. Ela postou uma montagem dando a entender que homens com comportamentos abusivos chegam longe em diversos reality shows. A postagem de Luana não agradou Biel, que foi finalista em A Fazenda 12.

A imagem reproduzida por Luana Piovani é uma imitação da capa do álbum "Version Of Me", de Anitta, e coloca Arthur Aguiar e Biel ao lado de outros participantes de reality considerados abusivos, como Dado Dolabella, Marcos Harter e Rafael Ilha. Arthur Aguiar é frequentemente acusado de ser manipulador e traiu a esposa, Mayra Cardi, 16 vezes. Biel já foi acusado de agredir a ex-esposa, Duda Castro.

"Não conhecia todos, mas depois da explicação entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama", escreveu Luana Piovani em post no seu Instagram.

O cantor não gostou nada da observação feita pela atriz e usou seu Instagram para rebater as críticas. "Engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né?", começou Biel.

Na resposta de Biel, o cantor a acusa de ter abandonado o palco quando fazia a peça "O Pequeno Príncipe", em 2005, em uma sessão em que ele estava porque as crianças queriam tirar foto com Luana. Ele então acusou a atriz de estrelismo. "Eu estava lá, eu fui decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de crianças que estavam lá pelo Pequeno Príncipe, nem por vossa senhoria".

"Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro. Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você. Quem me julgará é misericordioso", conclui Biel.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários