Susana Vieira fala de vida amorosa
Reprodução/Instagram - 18.05.2022
Susana Vieira fala de vida amorosa


Longe das novelas, Susana Vieira tem se dividido entre as apresentações do monólogo "Uma Shirley qualquer" — nos próximos dias ela sobe ao palco em várias cidades portuguesas — e a conclusão de sua biografia, já batizada de "A serviço da vida". Na obra, sua vida privada, claro, não ficará de fora, como a própria atriz relatou.


"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa...Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", disse a atriz em entrevista ao programa "Casa feliz", na emissora portuguesa SIC.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Susana Vieira, no entanto, entrega que teve apenas dois ex-maridos ciumentos e diz se orgulhar dos muitos beijos que deu na televisão.

"Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos", acredita a atriz, que, aos 79 anos, não esconde estar em busca de um novo amor: "Quero encontrar um namorado português".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Entre os ex-maridos de Susana Vieira, estão o diretor Régis Cardoso, que morreu em 2005 e é pai de seu único filho, Rodrigo; o empresário Carson Gardeazabal, de quem ela se separou em 2003, após quase 30 anos de união; o ex-policial Marcelo Silva, morto por overdose em 2008; e o ator e mágico Sandro Pedroso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!