Samantha e Juliette
Reprodução/Instagram - 18/05/2022
Samantha e Juliette


Nesta quarta-feira (18), a atriz Samantha Schmutz compartilhou com os seguidores do Instagram, um pedido de desculpas para a cantora Juliette. A atriz havia postado no Twitter um comentário que questionava o trabalho da ex-BBB. Após críticas, ela diz ter sido injusta com comentário cheio de mágoa e frustração com a situação artística no Brasil.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Através de vídeos nos stories, Samantha diz não ter pensado antes de atacar a cantora, e que está muito magoada com a repercussão do comentário: “Eu estou aqui pra pedir desculpas a Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. Mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada e mais atingida dessa história sou eu. No momento que não tem porque estar sentindo isso.  Estou em Cannes, justamente para estudar, para levar mais qualidade ao meu trabalho, ao meu público que vai me assistir, que lota os cinemas para me assistir, que lotam os cinemas, não tem porque eu fazer esse tipo de comentário.” disse.


Após fala de Juliette no programa “Altas Horas” no último sábado (14), onde afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionar politicamente, Samantha Schmutz publicou no Twitter um questionamento em relação ao trabalho da ex-BBB: “Mas ela é artista?”, disse. A postagem causou polêmica e revoltou fãs da cantora e grande parte da classe artística como Ingrid Guimarães, Marina Ruy Barbosa, João Vicente de Castro, Anitta, entre outros.

A atriz admite que foi injusta com a cantora, e pensou muito sobre os efeitos que o comentário causou. “Precisei refletir, digerir, chorar, entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira sim, mas está cantando, tá fazendo shows lotados, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, estou super triste, eu aprendi podem ter certeza disso.” desabafou.

Schmutz explicou que a postagem foi um desabafo por igualdade de oportunidades entre artistas independentes e quem recebe apoio da grande mídia para se estabelecerem na carreira, como por exemplo, ex-BBBs: “Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Está muito confuso hoje em dia. Todo mundo vira ator, atriz, artista, e eu joguei a minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados. Eu vejo vários amigos meus desistindo por conta disso. Porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda, então essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali.” disse.

A artista reconheceu a grandiosidade de Juliette e pontuou que mesmo com pouco tempo de carreira, já faz muita coisa importante para o Brasil. “A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são as minhas também, uma pessoa que está a pouco tempo na mídia e já fala pra caramba, ajuda pra caramba o brasil, não tem porque eu fazer esse comentário. Estou muito triste. Espero que você me perdoe, Juliette.” Finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!