De Juliette a Falabella: relembre as polêmicas de Samantha Schmütz

Atriz voltou a gerar climão ao questionar a capacidade da campeã do 'BBB 21' em produzir arte, mas essa não foi a primeira treta com famosos. Veja!

Juliette é artista?

A polêmica mais recente de Samantha Schmütz foi com Juliette Freire, campeã do "BBB 21". A atriz questionou se Juliette era artista após a ex-BBB falar no programa "Altas Horas" que artistas, incluindo ela, devem se posicionar a respeito de assuntos da sociedade.

Juliette

Samantha brigou com Falabella para ser reconhecida como artista

A web reviveu uma polêmica de Samantha com Miguel Falabella após a treta com Juliette. Em 2017, durante o quadro "Show dos famosos", no "Domingão do Faustão", Falabella afirmou que a atriz não era cantora e ela rebateu. "Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos", disse.

Juliana Paes

Outra treta que parou a web foi a entre Samantha e Juliana Paes. Em 2021, Paes publicou um vídeo desabafando sobre ser isenta quando o assunto é política. Samantha rebateu ao dizer que o vídeo foi a resposta que Juliana Paes deu pelo WhatsApp.

Reprodução/Instagram

Deborah Secco

Também em 2021, Samantha Schmütz alfinetou a atriz Deborah Secco. Após a morte de Paulo Gustavo, Secco postou um vídeo fazendo dancinha de TikTok, o que revoltou Samantha. A atriz sugeriu que Secco mudasse o sobrenome para "tosca".

Reprodução/GNT

Gabriela Pugliesi

Samantha rebateu Pugliesi após a influenciadora dizer que a morte de Paulo Gustavo foi "vontade de Deus". "Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina", respondeu.

Reprodução/Instagram

Ludmilla

Quando a cantora Ludmilla anunciou nas redes sociais que participaria da série "Arcanjo Renegado", em 2020, Samantha Schmütz deixou um comentário irônico na publicação. "O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel", escreveu a atriz.

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa

Outra briga pública foi com Marina Ruy Barbosa, em 2021, quando Samantha reclamou das atrizes que não se manifestaram sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira. Samantha ironizou as artistas que foram para o Festival de Cannes, na França. "Cadê as beldades que estavam em Cannes, desfilando seus colares? Atrizes, modelos... Cadê vocês, lindas, que foram para Cannes?", perguntou.

Reprodução/Instagram

Entre no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução